Em causa estava o projecto “GEP – Gestão Electrónica de Processo”, que se encontra em prática desde Abril de 2006, possuindo um sistema que permite efectuar a gestão electrónica dos processos encaminhados para a CCDRC.
A criação deste sistema decorreu da necessidade de desmaterialização e agilização de processos, redução da burocracia, aumento da segurança da informação, redução de custos, e veio a traduzir-se pelo aumento da eficácia e eficiência e ainda pela diminuição do impacto sobre o ambiente. Um dos pontos fortes deste projecto é o facto de todo ele ter sido concebido, desenvolvido e testado por recursos internos da Instituição.
De destacar que a CCDRC recebeu em Novembro de 2010 o prémio “Boas Práticas na Administração Pública”, com o projecto “sin.pocalCentro”, atribuído pela Deloitte e pelo Diário Económico, sendo estes prémios a confirmação das Boas Práticas que se praticam numa Instituição de qualidade.
Em causa estava o projecto “GEP – Gestão Electrónica de Processo”, que se encontra em prática desde Abril de 2006, possuindo um sistema que permite efectuar a gestão electrónica dos processos encaminhados para a CCDRC.
A criação deste sistema decorreu da necessidade de desmaterialização e agilização de processos, redução da burocracia, aumento da segurança da informação, redução de custos, e veio a traduzir-se pelo aumento da eficácia e eficiência e ainda pela diminuição do impacto sobre o ambiente. Um dos pontos fortes deste projecto é o facto de todo ele ter sido concebido, desenvolvido e testado por recursos internos da Instituição.
De destacar que a CCDRC recebeu em Novembro de 2010 o prémio “Boas Práticas na Administração Pública”, com o projecto “sin.pocalCentro”, atribuído pela Deloitte e pelo Diário Económico, sendo estes prémios a confirmação das Boas Práticas que se praticam numa Instituição de qualidade.
Em causa estava o projecto “GEP – Gestão Electrónica de Processo”, que se encontra em prática desde Abril de 2006, possuindo um sistema que permite efectuar a gestão electrónica dos processos encaminhados para a CCDRC.
A criação deste sistema decorreu da necessidade de desmaterialização e agilização de processos, redução da burocracia, aumento da segurança da informação, redução de custos, e veio a traduzir-se pelo aumento da eficácia e eficiência e ainda pela diminuição do impacto sobre o ambiente. Um dos pontos fortes deste projecto é o facto de todo ele ter sido concebido, desenvolvido e testado por recursos internos da Instituição.
De destacar que a CCDRC recebeu em Novembro de 2010 o prémio “Boas Práticas na Administração Pública”, com o projecto “sin.pocalCentro”, atribuído pela Deloitte e pelo Diário Económico, sendo estes prémios a confirmação das Boas Práticas que se praticam numa Instituição de qualidade.
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