Salvaguarda do Património Cultural
Requerimentos
Na sequência do processo de desmaterialização efetuado pelo serviço, todos os pedidos no âmbito da salvaguarda passam a ser realizados exclusivamente online, permitindo assim que qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora, o possa efetuar de forma segura.
Para o efeito, para cada uma das diferentes tipologias de pedido, são disponibilizados um conjunto de Fichas de serviço (com informação relevante para uma correta instrução) e respetivos Requerimentos associados.
A correta instrução do pedido vai permitir uma maior celeridade na tramitação de processos, com o consequente aumento da produtividade dos serviços, através da otimização de recursos e simplificação de procedimentos, na certeza que estamos a trabalhar para a defesa do património e para um melhor serviço público
Pedidos Diversos
Pedidos Diversos – Ficha de Serviço + Requerimento
Tipos de Pedidos:
Pedido de consulta ao processo
Pedido de apoio técnico
Pedido de reunião
Pedido de revalidação ou recurso de parecer emitido
Pedido de certidão/declaração
Junção de documentos ao processo
Pedido de Parecer Prévio
No âmbito do RJUE (Edifícios / Espaços Públicos / Outras construções) – Ficha de Serviço + Requerimento
No âmbito do RJUE (Infraestruturas) – Ficha de Serviço + Requerimento
Antenas (telecomunicações) – Ficha de Serviço + Requerimento
Planos Grandes Projetos e Obras – Ficha de Serviço + Requerimento
Outras Operações (abrangidas por servidão administrativa) – Ficha de Serviço + Requerimento
Arqueologia
Comunicação de Início dos Trabalhos – Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório Preliminar –Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório de Progresso Anual – Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório de Progresso não Anual – Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório Final – Ficha de Serviço + Requerimento
Requerimentos
Na sequência do processo de desmaterialização efetuado pelo serviço, todos os pedidos no âmbito da salvaguarda passam a ser realizados exclusivamente online, permitindo assim que qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora, o possa efetuar de forma segura.
Para o efeito, para cada uma das diferentes tipologias de pedido, são disponibilizados um conjunto de Fichas de serviço (com informação relevante para uma correta instrução) e respetivos Requerimentos associados.
A correta instrução do pedido vai permitir uma maior celeridade na tramitação de processos, com o consequente aumento da produtividade dos serviços, através da otimização de recursos e simplificação de procedimentos, na certeza que estamos a trabalhar para a defesa do património e para um melhor serviço público
Pedidos Diversos
Pedidos Diversos – Ficha de Serviço + Requerimento
Tipos de Pedidos:
Pedido de consulta ao processo
Pedido de apoio técnico
Pedido de reunião
Pedido de revalidação ou recurso de parecer emitido
Pedido de certidão/declaração
Junção de documentos ao processo
Pedido de Parecer Prévio
No âmbito do RJUE (Edifícios / Espaços Públicos / Outras construções) – Ficha de Serviço + Requerimento
No âmbito do RJUE (Infraestruturas) – Ficha de Serviço + Requerimento
Antenas (telecomunicações) – Ficha de Serviço + Requerimento
Planos Grandes Projetos e Obras – Ficha de Serviço + Requerimento
Outras Operações (abrangidas por servidão administrativa) – Ficha de Serviço + Requerimento
Arqueologia
Comunicação de Início dos Trabalhos – Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório Preliminar –Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório de Progresso Anual – Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório de Progresso não Anual – Ficha de Serviço + Requerimento
Relatório Final – Ficha de Serviço + Requerimento
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